A maior preocupação de EDSON é não perder a essência do som que moldou ao lado do irmão ao longo de três décadas. “O público gosta desse mix de romance e alegria, quero seguir levando adiante esse formato”. A presença do produtor Flavinho ao lado do experiente Luiz Carlos Maluly mostra ser a combinação perfeita. “O Flavinho me acompanha há muitos anos, conhece minha história musical como ninguém. É um produtor talentoso, com ótimas ideias. Esse frescor somado à experiência do Maluly resultou num disco vibrante”, analisa.
O repertório não deixa dúvidas quanto à qualidade, que foi escolhido junto com o empresário Wagner Mendes. A primeira faixa é a romântica Uma Canção Pra Você, versão de Edson e Flavinho para Una Canción Para Ti, do compositor e produtor Kike Santander gravada originalmente por Christian Castro. É a primeira faixa de trabalho do CD. O romantismo segue dando o tom na balada Como Eu Queria Te Amar (Edson/Flavinho/Bianca Alencar), com refrão marcante. O clima muda totalmente na faixa seguinte, a vanera Me Ame Do Jeito Que Sou (Moisés Ordine/Juliano Raffan), que vai grudar nos ouvidos do público. O romance retorna, agora numa canção com levada típica da Jovem Guarda, Momento Especial (Edson/Felipe/Vinícius). O Rei Pelé divide autoria e voz com EDSON em Sou Brasileiro (Flavinho também é um dos autores), sambanejo mesclado com arrasta-pé, que fala da alegria de nascer e viver neste país. A canção seguinte é a balada rocker Pouca Flor e Muito Espinho (Bruno/Edson), com guitarras marcantes no arranjo. O sambanejo Cadê Minha Grana (Edson/Felipe), feito originalmente para ser gravado por Zeca Pagodinho, tem letra bem sacada, que fala dos infelizmente cada vez mais comuns golpes do baú que marcam os relacionamentos amorosos.
Romântico por excelência, EDSON dá um show de interpretação na balada Conto Os Segundos (Edson/Flavinho). A canção seguinte, Sentimentos, é uma versão de Edson e Flavinho para I Just Can’t Live a Lie, de Wayne P. Hector e Stephen Robson, hit com a cantora country Carrie Underwood. O country-rock Quem Canta Não Para (Edson/Felipe/Flavinho) tem participação especial de Zezé Di Camargo e fala do maravilhoso ofício de cantar. Me Esquece e Vai (Edson/Tivas) é outra canção romântica com acento country, interpretada com extrema sensibilidade por EDSON. Deixa Doido Eu (Cassio Sampaio) é um forrózinho gostoso de ouvir, com letra fácil e uma interpretação unica. A moda Viola, Minha Viola (Beijinho/Falcão) é dueto de EDSON com o pai, o cantor sertanejo Beijinho. Fechando a festa, o sambanejo Aaaah Taaah (Edson/Carlinhos ‘Mendigo’), com participação especial do humorista Carlinhos Silva, o ‘Mendigo’, que alcançou enorme popularidade ao participar do reality show A Fazenda.
EDSON não esconde o entusiasmo com a participação dos convidados. “Cantar com o Rei Pelé é uma honra, quem não gostaria? Dividir microfone com Zezé Di Camargo, um mestre no assunto, é no mínimo uma grande emoção. Fazer um dueto com Beijinho, meu pai, foi uma das maiores alegrias da minha vida. O Carlinhos é amigo velho, levamos para o estúdio nossa descontração”, diz o cantor.
O CD EDSON & VOCÊ foi gravado nos estúdios Gravodisc, em São Paulo. “O Gravodisc é a casa da música sertaneja. Além de contar com equipe técnica e equipamentos de primeira linha, tem uma aura deliciosa. É estimulante estar na mesma sala de gravação por onde passaram os maiores nomes da história da música sertaneja”, conclui. EDSON, que já está fazendo shows a todo vapor, não esconde a felicidade pela nova fase. “Estar diante do meu público fazendo o que gosto é algo que não tem preço. EDSON & VOCÊ reflete o meu estado de satisfação!”.
Lembrando que o CD EDSON & VOCÊ JÁ FOI LANÇADO E ESTÁ A VENDA EM TODO BRASIL!
Fonte: EMI MUSIC
Nenhum comentário:
Postar um comentário